segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A saga High School musical

Olá!!!

Olha eu aqui!!!!

Quarta-feira, 19/11 é aniversário da minha filhota: Isadora, 5 anos !!!!!! Enchendo nossa vida de felicidade !
Todos os anos fazemos uma festinha bem legal, chamamos a família toda, os amigos, muita comida, bebida... Esse ano eu tive uma idéia diferente: Como ela é ulta-mega-super fã do filme High School Musical tive a mirabolante idéia de fazer a festinha no cinema da cidade, beleza...Uma maneira inédita e melhor de tudo: Bem mais barata, no horário escolar...tudo perfeito... Acertei tudo com o dono do cinema meses atrás, já era certo que o filme teria estréia mundial dia 24 de novembro...enquanto isso fui fazendo tudo , lembrança, kit pipoca, decoração da mesa e tudo mais (depois mostro tudo pra vocês...ficou lindo!!!)...bom...foi chegando o dia, daí a primeira "M": O filme não veio para Mogi Mirim na estréia, virá só depois de algumas semanas...Agora,as semanas estão passando e nada...já tô aqui tendo um treco... tá tudo pronto...só falta saber o dia que estréia aqui pra poder por a data nos convites e imprimir....daqui a pouco as aulas acabam...só eu mesmo viu, santa cabecinha...Maissss vou manter a calma, qualquer coisa alugo um telão, compro um filme piratex na feira e passo na parede lá de casa...hahahahha...

Informação importante:

Vocês sabiam que a cada pessoa que nasce...15 cães e 45 gatos também nascem!!!! Gente, é muita coisa... e a maioria vive na rua, pobresinhos, sem dono, sem lenço, sem documento...
Contei isso pro Ju, meu marido e ele disse: Imagina então a quantidade de ratos !!! aí eu pensei: e de baratas???? ahhhhh...deixa pra lá é melhor nem pensar...

Nenhum comentário: